A jovem que foi baleada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve uma piora no quadro de saúde e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos nesta quarta-feira (8). Juliana Leite Rangel, de 26 anos, sofreu um tiro na cabeça.
De acordo com o boletim divulgado pela instituição em que a vítima está internada, Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, ela voltou a ter febre e está com um novo quadro infeccioso, além de precisar retornar com a medicação para controle da pressão arterial.
- LEIA MAIS: Família de jovem baleada por PRF pede pensão provisória à Justiça
A paciente voltou a precisar da ajuda de ventilação mecânica para respirar. Atualmente, a jovem segue respirando por traqueostomia e sob sedação leve, ainda segundo o boletim médico.
Já na parte neurológica, Juliana não apresentou novos sintomas. No entanto, a direção informou que o processo de reabilitação precisou ser interrompido com o agravamento da infecção.
Nos últimos dias, a mulher melhorava progressivamente. A vítima estava consciente, respondendo a estímulo e seguindo comandos. Os médicos relataram que aos poucos ela recuperava ”funções motoras e cognitivas”, sem sinais de sequelas permanentes.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem baleada pela PRF tem piora devido quadro infeccioso"