MAIS LIDAS
VER TODOS

ENCONTRADO

Jovem acusado de matar mãe para ficar com herança é preso

Bruno Eustáquio Ferreira estava foragido há três anos, desde o assassinato da mãe; crime foi registrado por uma câmera de segurança

Da Redação

·
Câmera filmou Bruno assassinando a própria mãe
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Câmera filmou Bruno assassinando a própria mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2024, 18:18:58 Editado em 08.07.2024, 18:19:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi preso nesta segunda-feira (8), o jovem acusado de matar a própria mãe para ficar com a herança. Bruno Eustáquio Ferreira foi localizado em Belo Horizonte onde foi detido. Ele estava foragido há três anos, desde que a mãe foi assassinada na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso já foi destaque, inclusive, no Linha Direta.

continua após publicidade

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) diz que Bruno deve ser levado ao tribunal do júri e não poderá aguardar o julgamento em liberdade. "Trata-se de crime extremamente grave e o réu não demonstra que pretende cooperar para a aplicação da lei penal. Logo, fica mantida a decisão que decretou a prisão preventiva do acusado", afirmou a juíza Denise Gomes Bezerra Mota, da 1ª Vara Criminal de Guarujá ao G1.

- LEIA MAIS: Viúva de Chrystian explica carta aberta e fala sobre herança

continua após publicidade

Imagens do circuito interno de segurança do imóvel foram encontradas dentro do forno do fogão (veja abaixo). A gravação mostra, na data do crime, a mãe e o filho em luta corporal. Os dois chegam a cair no chão, e o jovem fica sobre a vítima. Ele apertou o pescoço da mãe e, em seguida, começou a dar socos nela.

Márcia Lanzane para de reagir, e Bruno a deixa no quarto. Nas imagens é possível ver que ele seguiu para a sala, onde se sentou para assistir à televisão. Na manhã seguinte, o jovem sai de casa e quando retorna, aciona a polícia e alega ter encontrado a mãe morta.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

O caso foi investigado pela Delegacia Sede de Guarujá. O inquérito policial com o indiciamento foi concluído em 31 de maio de 2021 e encaminhado à Justiça. A prisão temporária de Bruno foi determinada pouco depois.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem acusado de matar mãe para ficar com herança é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!