Uma jornalista de 22 anos morreu após ser atropelada e arremessada por um trem em Chicago, nos Estados Unidos. A jovem Grace Bentkowski sofreu o acidente fatal no último dia 25 de julho, mas os detalhes do caso só foram divulgados nesta semana.
De acordo com a emissora de TV americana WGN 9, Grace estava a caminho de um estacionamento localizado nas proximidades da estação de trem Hegewisch South Shore. Para chegar no local, é preciso cruzar uma linha férrea.
📰 LEIA MAIS: Pai de Lamine Yamal, estrela do Barcelona, é esfaqueado durante briga
A jornalista e mais um grupo de passageiros passava pelo espaço, quando a jovem foi atingida por uma locomotiva que havia acabado de sair da plataforma. Grace foi arremessada por 15 metros e chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois.
A principal suspeita é que a comunicadora não tenha percebido o trem por conta de um pilar de concreto, que teria obstruído a visão dela. Em entrevista ao canal WGN 9, o pai da vítima, Phil Bentkowski, disse que o trem não emitiu sinal sonoro.
“Não houve barulho, nem nada. No vídeo, tudo o que você ouve é um baque. Então o condutor toca uma buzina”, informa. O caso segue em investigação.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Jornalista de 22 anos morre após ser atropelada e arremessada por trem"