MAIS LIDAS
VER TODOS

Grave

Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília

Repórter Gabriel Luiz foi internado no Hospital de Base do Distrito Federal

Da Redação

·
Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília
Icone Camera Foto por TV Globo/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 08:57:35 Editado em 15.04.2022, 08:57:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14), no estacionamento perto de onde mora no Sudoeste, no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF).

continua após publicidade

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos. As imagens mostram, primeiro, o jornalista passando pelo local. Um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga.

O porteiro do prédio de Gabriel informou que ele disse que estava saindo em direção a um comércio próximo. O jornalista foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.

continua após publicidade

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Até a última atualização desta reportagem, a motivação do crime não tinha sido esclarecida.

Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do repórter. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido. Conforme a corporação, equipes estão na rua para tentar identificar e encontrar os suspeitos.

Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso. Veja:

continua após publicidade

"A Globo lamenta profundamente o o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!