MAIS LIDAS
VER TODOS

viralizou

Jornalista da GloboNews chora ao falar sobre colapso da saúde no Amazonas

Natuza Nery se emocionou ao falar sobre a situação de Manaus, durante o GloboNews da noite de sexta-feira (15). A jornalista chorou após rever os comentários do presidente Jair Bolsonaro, sobre o colapso do sistema de saúde."Desculpa Aline, estou tão dest

Da Redação

·
Jornalista da GloboNews chora ao falar sobre colapso da saúde no Amazonas
Icone Camera Foto por Reprodução/ Jornalista
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2021, 17:23:42 Editado em 16.01.2021, 17:24:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Natuza Nery se emocionou ao falar sobre a situação de Manaus, durante o GloboNews da noite de sexta-feira (15). A jornalista chorou após rever os comentários do presidente Jair Bolsonaro, sobre o colapso do sistema de saúde.

continua após publicidade

"Desculpa Aline, estou tão destruída mesmo que não dei boa noite. Preciso respirar", disse chorando.

"É duro Natuza", respondeu Aline Midlej.

continua após publicidade

"É uma realidade tão brutal, tão surreal, que a gente precisa de um tempo para entender que isso está acontecendo no país, com pessoas como nós, brasileiros como nós. Então assim, todo o nosso amor para você e a nossa gratidão por sua sensibilidade. Porque faltou isso por parte das nossas autoridades.", continuou.

Após o desabafo, e mais calma Natuza teceu uma série de críticas ao governo federal.

"Eu peço desculpa aos assinantes por ter me emocionado. Mas eu queria focar numa frase do presidente que ele diz assim 'a gente está sempre fazendo o que tem que fazer'. É curioso porque eu não achava que o Governo Federal tinha que voltar a tributação de cilindro. Não achei que o governo tinha que encorajar que as pessoas se aglomerassem, como reiteradamente foi feito durante todo esse período. Eu não achei que o Ministério da Saúde tinha que ficar ausente e gozar de uma incompetência sem tamanho durante todo esse período", disse.

continua após publicidade

"Não achei que o Ministério da Saúde pudesse dizer de viva voz que é preciso que se recomende remédio que não tem comprovação científica. Eu não imaginei que o Ministério da Saúde tivesse que autorizar um protocolo para o uso da cloroquina, protocolo esse que inclusive acabou sendo responsável pela demissão de dois ministros da Saúde num primeiro momento no pico da pandemia lá atrás. Não achei que o governo tivesse que ser negacionista. Portanto eu achei que a declaração desse presidente é uma declaração falsa", concluiu.

A cena comoveu os internautas e o momento logo viralizou nas redes sociais.

Com informações: Portal do Holanda

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista da GloboNews chora ao falar sobre colapso da saúde no Amazonas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!