MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jornalista da Globo é esfaqueado em Brasília em suposta tentativa de latrocínio

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14), perto de sua casa, na região do sudoeste da capital federal. Segundo informação da TV Globo e de pessoas próximas, ele foi atingido e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 11:19:00 Editado em 15.04.2022, 11:24:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14), perto de sua casa, na região do sudoeste da capital federal. Segundo informação da TV Globo e de pessoas próximas, ele foi atingido em várias partes do corpo e está internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do Distrito Federal. A Polícia Civil apura a motivação do crime.

continua após publicidade

Segundo relatos da família e amigos, Gabriel saiu de casa para ir a um comércio próximo na noite de ontem. Em imagens de câmeras de segurança veiculadas pelo G1, é possível observar o jornalista caminhando por volta de 23h, seguido, logo depois, por dois suspeitos. Conforme informações da emissora, o ataque teria acontecido um pouco mais à frente e, em seguida, os suspeitos fugiram correndo.

Gabriel Luiz foi atingido no abdômen, na perna, no tórax, no pescoço e no braço. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no hospital consciente. Na manhã desta sexta-feira, 15, parentes e amigos do jornalista informaram que ele passou por cirurgias durante a madrugada e o início da manhã e todas foram bem-sucedidas. Agora, ele será encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base.

continua após publicidade

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, como tentativa de latrocínio, mas todas as linhas de investigação também estão sendo consideradas. Segundo a Polícia Civil, agentes estão nas ruas para esclarecer os detalhes e identificar os suspeitos. A faca usada no crime foi apreendida. Conforme informações da família, foram encontrados no local um relógio e uma correntinha, mas o celular de Gabriel está desaparecido.

A TV Globo se manifestou em nota e lamentou o caso. "Com pesar lamentamos informar o ingresso do jornalista Gabriel Luiz, da rede Globo, no Hospital de Base após ter sido vítima de agressão, conforme veiculado pela imprensa."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista da Globo é esfaqueado em Brasília em suposta tentativa de latrocínio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!