MAIS LIDAS
VER TODOS

Banco Digital

Jorge Dias lança o Amazon Bank Digital em Manaus

Para cada conta aberta, o empresário vai plantar uma árvore.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2021, 16:54:51 Editado em 24.08.2021, 16:55:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para diversificar seus negócios, o empresário Jorge Luiz Guimarães de Araujo Dias, mais conhecido como Jorge Dias, resolveu criar um banco digital. O local escolhido para o novo empreendimento é a cidade de Manaus, município brasileiro do estado do Amazonas.

continua após publicidade

O Amazon Bank chega com uma proposta diferente oferecendo todos os benefícios da nova economia. São vantagens e regalias que os usuários somente vão encontrar em um banco feito por empreendedores para empreendedores.

Um banco totalmente digital que investe na sustentabilidade. A grande inovação do banco foi a ideia de plantar uma árvore na Amazônia para cada conta aberta no Amazon. Uma grande iniciativa em um momento que o planeta e nossas florestas precisam de ações desse porte.

continua após publicidade

Paralela a campanha, “Para cada conta aberta uma árvore plantada!”, o novo banco tem como meta e objetivo reduzir a circulação de papel contribuindo com a restauração do bioma mais ameaçado do Brasil através do plantio de novas árvores.

Jorge Dias lança o Amazon Bank Digital em Manaus
Foto por Divulgação


continua após publicidade

“Nossa projeção de plantio tem como meta trezentas mil árvores plantadas. Nossa intenção é plantar milhares de mudas e fortalecer o compromisso em levar soluções tecnológicas e sustentáveis aos nossos clientes. É uma campanha que evidencia uma atitude simples e digital para transformar uma oportunidade contribuindo para a preservação das nossas florestas e melhoria do meio ambiente e do planeta”, conta Jorge.

O Amazon Bank é voltado para empreendedores que podem ter a praticidade de executar diversas transações em uma parceria nos negócios com meios de pagamento, crédito, seguros e investimentos. Nada como um banco criado por um empreendedor para entender as necessidades de outro empreendedor.

O empresário Jorge Dias reside na cidade de Manaus. Em parceria com um sócio e amigo de mais de vinte anos, comanda uma empresa com um ano e meio de atividade. Hoje é também sócio da Royals Entretenimento, empresa de eventos que já levou diversos artistas famosos pra cidade.

continua após publicidade

Redes sociais:

@j_dias95

@amazonbankdigital

@grouplotuscorporate

@royalsentretenimento

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge Dias lança o Amazon Bank Digital em Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!