Mais lidas

    Cotidiano

    Moda

    Joias Biker: história da atratividade do motociclista e as consequências revolucionárias na cultura e moda

    Joias Biker: história da atratividade do motociclista e as consequências revolucionárias na cultura e moda
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 10:06:42 Editado em 26.02.2021, 17:10:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ao longo do tempo, houveram transformações cruciais em tecnologia, diplomacia, cultura e status social. E a moda a retratou em seu período de tendência em modificações contínuas.  

    Embora as joias viris sejam mostradas como um terreno mais complexo em contraste com o das mulheres, a verdade é que é mais um acessório em que a maioria dos homens usa diariamente. O segredo geralmente está em saber o que escolher em cada ocasião e que o acessório é o certo para a personalidade e identidade de quem o usa.

     A preferência em termos de moda hoje são os acessórios de motociclista, onde grande parte dos homens e mulheres podem ser vistos atualmente usando essas peças incríveis. A inclinação para este estilo originou-se no início dos anos 1950 e a partir desse momento fizeram uma longa jornada, tornando-se uma tendência de destaque na atualidade. 

    Por outro lado, as pessoas adoram e anseiam pelo modo de vida “motoqueiro”, pois são um emblema de paixão, libertinagem e independência. As populares peças feitas à mão da linha Biker Ring Shop, estão em contínuo desenvolvimento, somadas à sua paixão por forjar acessórios exclusivos, permitindo que as pessoas usem um tamanho simples e áspero de uma forma original. 

    Com uma ampla gama de joias de motociclista, cada peça tem uma auréola de misticismo ao seu redor, inspirada em crânios, chamas e símbolos. Feito com determinação e diferentes modelos de padrões complexos, usando materiais como prata esterlina e ouro.  

    Colares modernos e contemporâneos, usados como peça prática para os estilos atraentes de cada motociclista. Modernos e originais, exibem a natureza essencial disso, entregando uma confissão de estilo confiante e despreocupado. Usando mitologia nórdica, escandinava, crânios, espinhos, até mesmo desenhos cristãos.  

    As pulseiras ou braceletes acabam por ser uma excelente peça, ideal para qualquer tipo de motociclista, sendo um acessório tanto para proteção, como também para segurança do pulso. Podem ser usados com brincos, anéis, coletes ou jaquetas de couro pretas originais no estilo distinto Jonny Deep ou Rolling Stones. Então, se você quiser usar o que as celebridades usam, Chrome Hearts se encaixaria perfeitamente. 

    Falando em celebridades, e pegando anéis de caveira, se você admira o anel simbólico que Keith Richards usa há mais de quarenta anos, Joias Chrome Hearts oferece uma réplica alucinante, sem custos exorbitantes e projetada para os melhores padrões de qualidade das joias, uma vez que são as peças mais emblemáticas que um "motoqueiro" pode usar. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Joias Biker: história da atratividade do motociclista e as consequências revolucionárias na cultura e moda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.