MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

J&J revisa casos 'raros' de coágulos após vacinas e atrasará envios à Europa

A Johnson & Johnson (J&J) afirmou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, 13, que revisa os dados "extremamente raros" de coágulos sanguíneos em pessoas que receberam sua vacina contra a covid-19. A empresa ressalta o fato de que foram apenas seis epi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 11:15:00 Editado em 13.04.2021, 11:20:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Johnson & Johnson (J&J) afirmou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, 13, que revisa os dados "extremamente raros" de coágulos sanguíneos em pessoas que receberam sua vacina contra a covid-19. A empresa ressalta o fato de que foram apenas seis episódios nos Estados Unidos, em mais de 6,8 milhões de doses já aplicadas do imunizante, mas ressalta sua preocupação com a segurança e o bem-estar das pessoas que utilizam seus produtos.

continua após publicidade

Como cautela, autoridades dos EUA determinaram uma pausa no uso da vacina da empresa. A J&J afirma que decidiu por contra própria atrasar o envio de sua vacina à Europa, além de informar que revisa esses casos registrados também com autoridades de saúde europeias.

A empresa diz que as pessoas que, após a vacinação, apresentarem dores de cabeça fortes, dor abdominal, dor nas pernas ou falta de fôlego dentro de três semanas devem procurar atendimento médico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "J&J revisa casos 'raros' de coágulos após vacinas e atrasará envios à Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!