MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Jiboia foge de apartamento e causa preocupação em moradores

A dona da cobra, que vive no bairro de Perdizes, em São Paulo, fez um apelo para que os vizinhos não façam mal ao animal, caso o encontrem

Da Redação

·
A tutora do animal fez um apelo aos moradores para que não o matem
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A tutora do animal fez um apelo aos moradores para que não o matem
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2022, 10:45:58 Editado em 23.06.2022, 10:49:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pessoas que vivem no bairro de Perdizes, em São Paulo, estão preocupadas, pois a moradora de um apartamento informou que sua cobra de estimação, batizada como Sylas, fugiu do apartamento em que vive. De acordo com a proprietária do animal, a jiboia arco-íris da caatinga foi vista pela última vez na noite de segunda-feira (20).

 A mulher divulgou a informação do sumiço da cobra nas redes sociais
Foto por Reprodução/Instagram
A mulher divulgou a informação do sumiço da cobra nas redes sociais
continua após publicidade

A mulher utilizou seu perfil do Instagram para falar sobre o sumiço de Sylas. "É com muita dor no coração que venho informar que o Sylas está desaparecido desde ontem", disse a cuidadora.

- LEIA MAIS: Sucuri gigante é flagrada por moradores do MS; assista ao vídeo

continua após publicidade

No texto, ela conta que notou o desaparecimento da jiboia na manhã desta terça-feira (21), ao verificar o terrário do animal.

"Na segunda-feira à noite, o vi antes de dormir e ontem pela manhã, quando fui olhar novamente, ele não estava em seu terrário. Notei que a 'portinha' onde se passa o fio da placa aquecida estava erguida e provavelmente saiu por lá. Revirei a casa toda e não acredito que continue dentro do apartamento", explicou.

A notícia causou repercussão ao se espalhar entre os vizinhos. Alguns fazem piada da situação, outros, com medo, julgam a tutora do animal como irresponsável por criar uma cobra em casa.

continua após publicidade

"Que noite tranquila, mandaram no grupo do bairro que tem uma jiboia solta por aí. Fugiu de casa e ninguém sabe onde foi parar", escreveu um morador nas redes sociais.

A dona da jiboia ainda fez um apelo para que os vizinhos não façam mal ao animal, caso o encontrem. Vale destacar que esse tipo de serpente não é venenosa.

"Não quero opiniões, nem críticas, só decidi avisar, porque sei que tem gente que o ama por aqui e é o mínimo que posso fazer", escreveu.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jiboia foge de apartamento e causa preocupação em moradores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!