Mais lidas

    Cotidiano

    Mais humor, por favor

    Jackson Moura tenta driblar angústia da pandemia nas redes

    Jackson Moura tenta driblar angústia da pandemia nas redes
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 10:49:12 Editado em 06.04.2021, 10:58:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Do Piauí para o mundo, Jackson Moura se destacou nas redes sociais e vem ganhando cada vez mais espaço. Em tempos de pandemia, o sentimento de apreensão e as incertezas têm sido inevitáveis. Para driblar este fato, o ator e comediante utiliza das suas redes sociais buscando levar alegria a seus seguidores em um período tão difícil.

    Jackson Moura conta que sempre teve uma conexão especial com a arte, mostrando profundo interesse especialmente pela área da atuação desde pequeno: “participava de peças e grupos de teatro na escola, eventos da igreja e projetos sociais do bairro, buscava estar sempre naquele meio”, conta.

    Com o tempo, Jackson Moura teve a oportunidade de compartilhar seus vídeos nas redes sociais e com o enorme alcance possibilitado pelas mídias digitais passou a ser reconhecido pelo seu trabalho em todos os cantos. Só no Instagram (@jacksonmoficial) o piauiense já conta com mais de um milhão e meio de seguidores. No famoso TikTok (jacksonmoura) e tradicional YouTube (JacksonMoura) os números atingiram marcas impressionantes, consolidando o ator como um dos grandes nomes da comédia em nosso país. E

    por falar em grandes nomes, o influenciador chegou a participar de projetos ao lado de ninguém menos que Whindersson Nunes e Tirullipa: “posso dizer que foi um sonho realizado e oportunidade de aprendizado”, comenta. Crescer cada vez mais dentro da arte e consolidar a sua carreira está entre as metas pessoais do artista. Para conhecer um pouco mais das atividades desenvolvidas pelo criador de conteúdo, acesse as redes sociais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jackson Moura tenta driblar angústia da pandemia nas redes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.