Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BATEU O RECORDE

Jacaré 'gigante' de 4,2 metros e 360 kg é capturado nos Estados Unidos

Os caçadores quebraram o recorde estadual anterior de "maior jacaré já capturado", que era de 4 metros e 347 quilos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jacaré 'gigante' de 4,2 metros e 360 kg é capturado nos Estados Unidos
Autor O jacaré tinha uma barriga de 1,67 metros - Foto: Reprodução

Um jacaré "gigante", com 4,2 metros de comprimento e 360 quilos foi capturado no sábado (26) por um grupo de caçadores no Mississipi, nos Estados Unidos. Imagens do animal, que foi retirado do rio Yazoo, foram publicadas no Facebook pelo Departamento de Vida Selvagem, Pesca e Parques do Mississipi. Conforme a postagem, os caçadores quebraram o recorde estadual anterior de "maior jacaré já capturado", que era de 4 metros e 347 quilos.

O jacaré tinha uma barriga de 1,67 metros. A cauda, em sua parte mais grossa, chegava a 1,18 metro. De acordo com o departamento, o animal era macho e foi capturado na Zona de Caça de Jacarés do Centro-Oeste. O Mississipi fica localizado em uma área pantanosa infestada por jacarés e as leis estaduais permitem a caça em horários específicos, para controlar o número de animais da espécie no estado, especialmente perto de áreas residenciais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Quem é o homem apontado como doador do coração para Faustão

Os caçadores foram identificados como Tanner White, Don Woods, Will Thomas e Joey Clark. Woods descreveu a luta de sete horas para capturar o animal como "mentalmente exaustiva". "Nós o fisgamos oito ou nove vezes e ele continuava se debatendo", disse ele ao Clarion Ledger. "Ele submergia e depois saltava para fora da água. Ele ficava embaixo dos troncos. Ele sabia o que estava fazendo. O mais louco é que ele ficou no mesmo lugar", comentou caçador.

Com informações, O Tempo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline