MAIS LIDAS
VER TODOS

Chocante

‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja

As imagens, que foram amplamente divulgadas, mostram o mecânico avançando contra Yasmin, que, em estado de desespero, chorava

Da Redação

·
O crime chocou a população de Miracatu
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O crime chocou a população de Miracatu
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2024, 10:28:57 Editado em 16.05.2024, 10:29:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último domingo (12), uma trágica sequência de eventos abalou a pacata cidade de Miracatu, localizada no interior de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um mecânico de 29 anos tirou a vida de sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e de seu pai, Francisco Xavier Marques, de 60 anos. O crime brutal ocorreu na residência da família das vítimas.

continua após publicidade

As imagens, que foram amplamente divulgadas, mostram o mecânico avançando contra Yasmin, que, em estado de desespero, chorava enquanto o homem, sem camisa e empunhando uma arma, proferia ameaças. “Já matei seu pai, agora é você”, bradou o agressor antes de disparar contra a jovem. Os tiros e os pedidos de “desculpa” do suspeito ecoaram pelo ambiente, marcando o fim trágico da vida de Yasmin.

- LEIA MAIS: Homem é espancado até a morte em posto de combustíveis; veja flagrante

continua após publicidade

O agressor foi preso na madrugada de segunda-feira (13). Em depoimento à polícia, ele alegou não se lembrar dos crimes que cometeu. O delegado Carlos Eiras, responsável pela investigação, confirmou a autenticidade das imagens que mostram o homem invadindo a casa da família e efetuando os disparos.

A mãe e esposa das vítimas, em seu depoimento, relatou que o suspeito invadiu a residência e, sem qualquer aviso, começou a disparar. Após cometer os homicídios, ele fugiu em um Volkswagen Gol. A investigação revelou que Yasmin possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, o que torna o crime ainda mais grave.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu. A comunidade local está em choque e clama por justiça para Yasmin e Francisco.

continua após publicidade

Assista:

tnonline

Com informações da CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!