Itajaí (SC) utilizará aplicação retal de ozônio contra Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Itajaí (SC) utilizará aplicação retal de ozônio contra Covid-19

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta segunda-feira (3), o prefeito de Itajaí, Vonei Morastoni, anunciou que a cidade adotará a aplicação de ozônio pelo ânus em situações que houver diagnósticos positivos nos testes de coronavírus.

O prefeito, que também é médico, relatou em uma live no Facebook que inscreveu o município na Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), ligada ao Ministério da Saúde, para adotar um protocolo de pesquisa sobre o uso de ozônio.

Vonei também ressaltou que o tratamento será opcional, “a quem desejar”.

“Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fininho e isso dá um resultado excelente”, afirmou o prefeito.

O município oferece também outras formas de tratamento contra a Covid-19, como o uso da ivermectina, azitromicina e cânfora.

A ivermectina é utilizada contra vermes e parasitas. Após duas semanas de uso no município, o número de mortes por coronavírus aumentaram cerca de 58% na cidade.

Até o momento, não há cura para o coronavírus. 

Com informações; Catraca Livre.

Deixe seu comentário sobre: "Itajaí (SC) utilizará aplicação retal de ozônio contra Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.