MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Irmãs morrem por Covid-19 em intervalo de 7 horas

A mais velha estava grávida de 9 meses e foi submetida a uma cesárea de emergência.

Da Redação

·
Irmãs morrem por Covid-19 em intervalo de 7 horas
Icone Camera Foto por Foto: Reprodução/TV Anhaguera
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2021, 20:30:06 Editado em 31.07.2021, 20:30:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Edilaine Santos da Costa, 36 anos, e Elaine Rodrigues dos Santos, 33, morreram de Covid-19 em um intervalo de apenas 7 horas em cidades diferentes de Goiás. Elas eram irmãs e a mais velha, Edilaine, estava grávida de 9 meses e precisou passar por uma cesárea de emergência.

continua após publicidade

As duas testaram positivo para o coronavírus na mesma época. Edilaine, depois do parto de emergência, não podia ficar perto do filho e decidiu ficar em isolamento com a irmã na casa dela.

Com o passar dos dias, o estado de saúde de Edilaine foi se agravando e ela precisou ser internada. Mesmo com sintomas mais leves, a irmã mais nova também foi internada por garantia. Edilaine teve uma piora no estado de saúde e precisou ser transferida de Morrinhos para Itumbiara, onde foi intubada na UTI.

continua após publicidade

Elaine também precisou ser transferida na quinta-feira (29). Ela foi para levada para Senador Canedo e faleceu às 14 horas. Edilaine, que seguia internada em Itumbiara, morreu às 21h do mesmo dia.

As duas foram enterradas neste sábado (31) em Pires do Rio. Além da dor da despedida, a família ainda se preocupa com os pais das duas e o marido de Edilaine, que também estão com Covid-19 e se recuperam em casa.

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãs morrem por Covid-19 em intervalo de 7 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!