Mais lidas

    Cotidiano

    Mato Grosso

    Irmã de deputado morre após saber que mãe faleceu de covid

    Irmã de deputado morre após saber que mãe faleceu de covid
    Foto por G1
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.05.2021, 08:25:51 Editado em 07.05.2021, 08:25:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta (5), a irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento e do vereador de Cuiabá Cezinha Nascimento, Ângela Francisca do Nascimento, de 42 anos, morreu em após ter um choque emocional que acarretou um aneurisma cerebral.

    O choque emocional aconteceu ao saber que a mãe, Maria dos Anjos Nascimento, de 72 anos, havia falecido no dia 23 de abril, vítima da Covid-19. Maria, de 72 anos, foi internada na semana passada após passar mal em casa. Ela ficou em observação em um hospital da capital, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. 

    Em nota, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte da irmã

    "É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã Angela Francisca do Nascimento faleceu, nesta quarta-feira (5), recebemos a triste notícia que não resistiu e teve morte cerebral após um choque emocional devido à internação de minha mãe na ocasião e falecimento, o emocional de minha mana foi afetado, provocando a aneurisma cerebral. Ela morava na cidade de Lucas do Rio Verde, casada, mãe de dois filhos: Gustavo e Andressa.

    Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar! Que ela descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã.", disse ele.

    A Prefeitura de Cuiabá emitiu nota de pesar

    “Com muita tristeza recebi a notícia da morte da Ângela Francisca, irmã do deputado Elizeu Nascimento e do vereador Cezinha Nascimento, com quem, infelizmente, eu já havia me solidarizado recentemente, por conta da perda da mãe deles. Agora, uma nova perda vem assolar esta família e eu só posso pedir a Deus que os console neste momento de tanta dor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

    As informações são do site G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Irmã de deputado morre após saber que mãe faleceu de covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.