MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Inusitado: Saruê deixa cartucho de fuzil no Senado Federal

Um projétil de fuzil foi encontrado no chão do jardim de inverno, próximo ao gabinete do senador Álvaro Dias (Podemos-PR)

Da Redação

·
Inusitado: Saruê deixa cartucho de fuzil no Senado Federal
Icone Camera Foto por crédito: Luiz Wolff
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 17:18:16 Editado em 28.10.2021, 17:18:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma situação inusitada assustou os servidores do Senado Federal na tarde desta quarta-feira (27/10). Um projétil de fuzil foi encontrado no chão do jardim de inverno, próximo ao gabinete do senador Álvaro Dias (Podemos-PR). A Polícia Legislativa do Senado foi acionada e, após análise de câmeras de segurança, foi descoberto que um saruê havia deixado o cartucho não disparado no local.

continua após publicidade

Quem encontrou a bala foi a secretária do senador, Cássia Regina Cassânego. Ela relata que passou por um grande susto ao ver um projétil no jardim de inverno. "Quando eu vi algo parecido com uma bala no chão, liguei logo para a polícia legislativa", afirma.

Uma tensão que logo foi motivo de risadas ao perceber quem deixou o cartuxo. "É muito comum ter saruês circulando por aqui. O jardim de inverno do gabinete fica bem de frente para um portão de ferro que dá para a rua, e esses bichinhos acabam entrando com frequência", comenta. "Teve uma vez que esquecemos a porta do gabinete aberta e um saruê entrou, comeu biscoitos, balas. E quando cheguei no outro dia encontrei tudo revirado e ele lá", relembra.

continua após publicidade

Não se sabe de onde o animal pegou o cartucho. Cássia pondera que provavelmente ele deve ter pego no chão em algum lugar e carregado na boca até o jardim do Senado.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Inusitado: Saruê deixa cartucho de fuzil no Senado Federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!