Cotidiano

Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim

Conforme site de análises de serviços, a operadora está apresentando problemas desde às 10h

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim
fonte: Pixabay

Nesta quarta-feira (25), internautas e leitores do TNOnline relatam instabilidade nos serviços da TIM. A empresa não se pronunciou sobre o apagão de sinal que afeta diversos municípios do Estado do Paraná.

continua após publicidade

Conforme o site de análises "Está falhando? BR", que verifica o número de reclamações sobre falhas nos serviços de diversas empresas em tempo real, a operadora está apresentando problemas desde às 10h. Depois desse horário, as reclamações passaram do limite considerado "normal" e atingiram índices que o site considera como interrupção total dos serviços.

Ainda de acordo com a análise, os problemas mais relatados pelos usuários são: internet (39%), apagão total (35%), telefone (21%), e-mail (3%) e Wi-fi (3%).

continua após publicidade

Conforme o mapa de falhas e interrupções dos serviços da TIM, as últimas reclamações vieram de Foz do Iguaçu, Pato Branco, Maringá, Mairi, Ponta Grossa, Apucarana, Mariluz, São Paulo, Londrina, Ângulo, Marechal Cândido Rondon, Santa Fé, Cascavel, Sabáudia e Rio de Janeiro.

   

Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim fonte: Reprodução Está falhando? BR

  

Leitores do TNOnline de Apucarana e região também relatam a instabilidade por meio dos grupos de aplicativos de mensagens. Internautas foram ao Twitter expressar o descontentamento com a operadora e os serviços prestados. Confira:

continua após publicidade


O que diz a operadora:

A Tim informou, no final da tarde desta quarta, através de nota, que equipes trabalham para reestabelecer o serviço. Confira na íntegra: "A Tim informa que, na tarde desta quarta-feira, 25, registrou impactos em sua rede de fibra nas regiões de Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá (Paraná), causando instabilidade no serviço. Equipes de campo da operadora trabalham para corrigir o problema e o serviço já foi reestabelecido. A empresa reitera seu compromisso com a conectividade de todos os seus clientes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News