MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA QUARTA

Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim

Conforme site de análises de serviços, a operadora está apresentando problemas desde às 10h

Da Redação

·
Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 16:21:17 Editado em 25.05.2022, 19:06:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (25), internautas e leitores do TNOnline relatam instabilidade nos serviços da TIM. A empresa não se pronunciou sobre o apagão de sinal que afeta diversos municípios do Estado do Paraná.

continua após publicidade

Conforme o site de análises "Está falhando? BR", que verifica o número de reclamações sobre falhas nos serviços de diversas empresas em tempo real, a operadora está apresentando problemas desde às 10h. Depois desse horário, as reclamações passaram do limite considerado "normal" e atingiram índices que o site considera como interrupção total dos serviços.

Ainda de acordo com a análise, os problemas mais relatados pelos usuários são: internet (39%), apagão total (35%), telefone (21%), e-mail (3%) e Wi-fi (3%).

continua após publicidade

Conforme o mapa de falhas e interrupções dos serviços da TIM, as últimas reclamações vieram de Foz do Iguaçu, Pato Branco, Maringá, Mairi, Ponta Grossa, Apucarana, Mariluz, São Paulo, Londrina, Ângulo, Marechal Cândido Rondon, Santa Fé, Cascavel, Sabáudia e Rio de Janeiro.

Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim
Foto por Reprodução Está falhando? BR

Leitores do TNOnline de Apucarana e região também relatam a instabilidade por meio dos grupos de aplicativos de mensagens. Internautas foram ao Twitter expressar o descontentamento com a operadora e os serviços prestados. Confira:

continua após publicidade


O que diz a operadora:

A Tim informou, no final da tarde desta quarta, através de nota, que equipes trabalham para reestabelecer o serviço. Confira na íntegra: "A Tim informa que, na tarde desta quarta-feira, 25, registrou impactos em sua rede de fibra nas regiões de Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá (Paraná), causando instabilidade no serviço. Equipes de campo da operadora trabalham para corrigir o problema e o serviço já foi reestabelecido. A empresa reitera seu compromisso com a conectividade de todos os seus clientes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Internautas relatam instabilidade nos serviços da Tim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!