MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Integrantes da Carreta Furacão 'saem no soco' e vídeo viraliza; veja

Os funcionários fantasiados de super-heróis desistiram de "salvar o dia" e se desentenderam no meio da rua neste domingo (4)

Da Redação

·
O caso aconteceu em Teresópolis, no Rio de Janeiro
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso aconteceu em Teresópolis, no Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2023, 13:40:39 Editado em 07.06.2023, 13:40:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nada de salvar o dia para esses super-heróis! No último domingo (4), o Homem-Aranha, o Pantera Negra e o Super Mário se desentenderam no meio da rua e um vídeo da briga acabou viralizando nas redes sociais.

continua após publicidade

A confusão entre os integrantes da tradicional "Carreta Furacão" aconteceu em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Conforme as imagens, é possível ver os personagens da Marvel trocando diversos socos.

- LEIA MAIS: Homem é flagrado pelado em comércios: "Para não sujar roupa"

continua após publicidade

Logo em sequência, um homem vestido de Super Mário aparece nas gravações e começa a agredir o "Spider Man". Outros integrantes da Carreta também entram na confusão, como o Super Choque, o Capitão América e a Wandinha da Família Adams.

A briga só terminou quando uma equipe da Polícia Militar chegou e encaminhou todos os envolvidos para a delegacia. O jovem vestido de Homem-Aranha teve o nariz quebrado e precisou ser encaminhado para o hospital.

Veja:

De acordo com informações do g1, os envolvidos na briga são de dois trenzinhos diferentes que oferecem passeios turísticos no bairro Alto. Os funcionários acompanham a excursão fantasiados, fazendo acrobacias e brincadeiras. Em uma das empresas, um dos colaboradores foi desligado e o outro afastado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Integrantes da Carreta Furacão 'saem no soco' e vídeo viraliza; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!