MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Influenciadoras gêmeas de 26 anos sofrem acidente e uma delas morre

Por conta do impacto do capotamento, Lara chegou a ser ejetada do veículo e sofreu diversas fraturas. O acidente aconteceu próximo a Guaraci (SP)

Da Redação

·
O acidente foi registrado na madrugada desse domingo (23)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O acidente foi registrado na madrugada desse domingo (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2022, 17:48:54 Editado em 24.10.2022, 20:53:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente de trânsito tirou a vida da influenciadora digital e modelo Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, na madrugada de domingo (23). O carro em que a vítima estava, que era ocupado também pela irmã dela, Dara Cleaver Afonso, e pela prima Vitória Molina Leite da Silva, de 25, capotou na Rodovia Armando Salles Oliveira, próximo a Guaraci, São Paulo. Dara e Vitória foram socorridas e encaminhadas para hospitais.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. De acordo com a corporação, Lara dirigia um Ford Ecosport, quando teria perdido o controle da direção em uma curva. Na sequência, o veículo capotou. Por conta do impacto, a motorista foi ejetada do carro e sofreu diversas fraturas.

-LEIA MAIS: Mulher é hospitalizada após ser agredida no meio da rua; vídeo

continua após publicidade

Ainda segundo a PRE, Lara chegou a ser socorrida e levada para o hospital HB Saúde, de Olímpia, mas, no local, teve uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais de saúde tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso.

Já Dara, que ocupava o banco do passageiro, também ficou ferida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é estável.

A prima Vitória, que estava no banco traseiro, teve apenas escoriações. Ela passou por atendimento médico na Santa Casa de Olímpia e já teve alta.

continua após publicidade

Ainda segundo a ocorrência, as gêmeas e a prima voltavam de um rancho em Guaraci (SP) e seguiam para Olímpia (SP), onde moravam. As irmãs tinham um trabalho de fotos e vídeos em uma clínica de bronzeamento artificial no domingo (23).

O corpo de Lara foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24) no cemitério São José, em Olímpia.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadoras gêmeas de 26 anos sofrem acidente e uma delas morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!