MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Influenciadora é presa suspeita de integrar quadrilha de golpes em agências bancárias

A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro pessoas ligadas a um golpe financeiro que estava sendo aplicado em agências bancárias de todo o Estado. O grupo é acusado de aplicar o chamado "golpe da régua", uma ação que travava a tela de caixas eletrônicos

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 16:41:00 Editado em 12.04.2024, 16:46:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro pessoas ligadas a um golpe financeiro que estava sendo aplicado em agências bancárias de todo o Estado. O grupo é acusado de aplicar o chamado "golpe da régua", uma ação que travava a tela de caixas eletrônicos após cartão e senha já terem sido inseridos por clientes.

continua após publicidade

A impossibilidade de seguir com a operação fazia as vítimas desistirem, então os criminosos retiravam a régua utilizada no mecanismo que parava a máquina e retomavam os trâmites para sacar valores.

Dois homens, de 29 e 54 anos, uma mulher de 41 foram presos na última terça-feira, 9. Além deles, uma influenciadora digital também foi detida por ligação com o golpe. Sabrina DAvilla contava com mais de cem mil seguidores nas redes sociais, mas teve o perfil desativado após a prisão.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Suzano. Os policiais estiveram nos bairros Parque Alvorada, Vila Urupês e Parque Umuarama, todos em Suzano, onde prenderam a quadrilha.

Os presos agora irão responder por associação criminosa e furto qualificado por meio de fraude. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. A reportagem não conseguiu localizar os responsáveis pelas defesas dos suspeitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadora é presa suspeita de integrar quadrilha de golpes em agências bancárias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!