Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO DE JANEIRO

Influenciadora e filha são encontradas mortas dentro de apartamento

As duas eram de Santa Catarina e foram encontradas mortas no Rio de Janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Influenciadora e filha são encontradas mortas dentro de apartamento
Autor Lidiane Aline Lorenço e a filha Miana Sophya Santos foram encontradas mortas dentro de um apartamento - Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga a causa das mortes da influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e da filha, Miana Sophya Santos, 15, encontradas dentro de um apartamento no Rio de Janeiro na sexta-feira (9). As duas eram de Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina.

- LEIA MAIS: Aposta de Bom Sucesso fatura R$ 12 mil na quadra da Quina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Lidiane havia se mudado para o Rio há alguns anos, onde trabalhou como modelo e cursava medicina. Nas redes sociais, onde somava mais de 50 mil seguidores, publicava imagens dos trabalhos que fazia. Já a filha teria vindo para o Rio de Janeiro recentemente.

Em nota, a Escola de Educação Básica Irmã Irene, onde a adolescente estudou, lamentou a morte das duas e divulgou os horários das cerimônias de despedida: "À família enlutada, nossos mais sinceros sentimentos", disse a unidade de ensino.

A identidade das vítimas foi confirmada pela Funerária Jardim das Acácias, de Santa Catarina. Os corpos de Lidiane e Miana foram levados do Rio para o Oeste no fim de semana. O sepultamento foi realizado no domingo (12), em Santa Cecília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca) e diligências estão em andamento para apurar os fatos, informou em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Mãe e filha residiam na Praia da Barra da Tijuca. Na sexta à noite, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A PM também foi acionada. Quando as equipes arrombaram a porta, encontraram ambas sem vida. A jovem estava na sala, e a mãe, em um quarto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline