MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Influencer morre ao cair de penhasco após tentar tirar foto

A influencer sofreu uma queda de mais de 30 metros

Da Redação

·
Influencer morre ao cair de penhasco após tentar tirar foto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2021, 13:38:23 Editado em 05.11.2021, 13:38:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma influencer morreu depois de tentar tirar uma selfie em um penhasco, que fica próximo ao vilarejo de Nadrin, Bélgica. A jovem, identificada como Zoe Snoeks, sofreu uma queda de mais de 30 metros.

continua após publicidade

De acordo com as informações da imprensa local, Zoe escorregou do local e caiu no rio Ourthe. Uma força-tarefa, formada por policiais, bombeiros, mergulhadores e membros do Grupo Especial de Reconhecimento e Intervenção de Meio Ambiente Perigoso, foi feita para encontrar o corpo da jovem.

Conforme o marido de Zoe, Joe Janssen, a queda foi inesperada. “Ela me disse para cuidar dos cachorros. Eu me virei para os cachorros e disse-lhes que esperassem. Quando me virei para Zoe, ela não estava mais lá. Ela tinha acabado de desaparecer. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lamentou.

continua após publicidade

“Não vi nem ouvi nada. Sem farfalhar, sem gritos ou berros. Eu olhei para cima e vi apenas poeira”, disse ele. “Eu liguei para ela mesmo sabendo que era inútil. O abismo tinha várias dezenas de metros de profundidade", continua.

“Liguei imediatamente para o pronto-socorro, mas quase não tinha sinal. Eles não me entenderam, embora eu fale um pouco de francês”, disse ele, acrescentando que correu para o vizinho Le Belvedere Hotel em busca de ajuda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer morre ao cair de penhasco após tentar tirar foto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!