MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Inep informa que provas do Enem 2023 começaram a ser aplicadas em todo Brasil

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 começaram, às 13h30 (de Brasília) deste domingo, 5, a realizar as provas. Ao todo, serão cinco horas

Marlla Sabino (via Agência Estado)

·
Escrito por Marlla Sabino (via Agência Estado)
Publicado em 05.11.2023, 14:12:00 Editado em 05.11.2023, 14:19:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 começaram, às 13h30 (de Brasília) deste domingo, 5, a realizar as provas.

continua após publicidade

Ao todo, serão cinco horas e trinta minutos de aplicação, com encerramento às 19h para os participantes regulares. Aqueles que adquiriram tempo adicional, por meio da solicitação de atendimento especial, terão mais uma hora para concluir o exame.

O Enem é realizado em dois dias. Hoje, estão sendo aplicadas as provas de linguagem, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas. O segundo dia de exame ocorrerá no próximo domingo, 12, com aplicação das provas de ciências da natureza e suas tecnologias, além de matemática e suas tecnologias.

continua após publicidade

O primeiro dia do Exame acontece em meio a problemas de fornecimento de energia elétrica no Estado de São Paulo. Mais cedo, o Ministério de Minas e Energia (MME) informou que as escolas onde serão aplicadas as provas estão com fornecimento de energia elétrica garantido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Inep informa que provas do Enem 2023 começaram a ser aplicadas em todo Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!