MAIS LIDAS
VER TODOS

Mobilização

Indignados, moradores unem forças para fechar 'bar da putaria'; veja

As famílias reclamam que chegar em casa à noite é deplorável, pois é possível ver mulheres dançando de calcinha na porta do bar

Da Redação

·
Cenas de mulheres rebolando de calcinha no local são frequentes
Icone Camera Foto por Metrópoles
Cenas de mulheres rebolando de calcinha no local são frequentes
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 11:15:52 Editado em 05.12.2023, 11:15:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cansados de lidar com música alta até a madrugada, brigas e cenas dignas de um bordel, moradores do Distrito Federal se uniram e recorreram à imprensa para tentar fechar o "bar da putaria". O local ganhou essa fama, pois, segundo a população, é recorrente a presença de mulheres rebolando de calcinha no estabelecimento, além de ocasiões "mais pesadas". As informações são do Metrópoles.

continua após publicidade

Uma moradora da QNN 23, em Ceilândia, recorreu ao site de notícias para relatar o quão difícil é viver nas proximidades do bar. “Isso não pode mais continuar. Estou dentro do meu prédio, não tem condições disso, não. Fora quando fazem xixi na porta, quando entra morador e tem casal quase tendo relação sexual. Já vi várias vezes [gente] bolando maconha, cheirando carreira de pó”, disse.

O site também recebeu imagens que confirmam os relatos dos moradores. Em um deles, por exemplo, é possível notar que o estabelecimento mantém o barulho após 22h.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Quatro suspeitos mortos em confronto em Maringá são identificados

Os denunciantes ainda reclamam da "falta de vergonha" das pessoas que frequentam o bar. Eles relatam que chegar em casa com suas famílias durante a noite e passar pelo local é deplorável, pois é possível ver mulheres dançando de calcinha na porta – elas se esfregam, uma dá tapas na bunda da colega e faz gestos de masturbação. “Virou ponto de droga e prostituição”, alega outra moradora, que preferiu não se identificar.

continua após publicidade

Os vizinhos estão se mobilizando para tentar fechar o bar por diversos meios. Eles já procuraram a Administração de Ceilândia, chamaram a polícia por diversas vezes nas noites mais caóticas da região e agora juntam vídeos, áudios e outras provas dos transtornos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Indignados, moradores unem forças para fechar 'bar da putaria'; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!