MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Incêndios atingem áreas de mata de municípios do interior de São Paulo

Incêndios atingem há cinco dias áreas de mata nos municípios de Águas da Prata e São João da Boa Vista. No aeroporto desta cidade, a Defesa Civil e os bombeiros instalaram uma base operacional para combater o fogo, com dois helicópteros Águia que auxiliam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 19:46:00 Editado em 09.09.2020, 19:50:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Incêndios atingem há cinco dias áreas de mata nos municípios de Águas da Prata e São João da Boa Vista. No aeroporto desta cidade, a Defesa Civil e os bombeiros instalaram uma base operacional para combater o fogo, com dois helicópteros Águia que auxiliam as equipes em terra.

continua após publicidade

Os helicópteros e um avião agrícola tentam combater o fogo. Na área, há cerca de 40 voluntários da região, entre membros da Defesa Civil dos municípios e funcionários das prefeituras.

A atriz Giovanna Lancellotti, que está em São João da Boa Vista, postou um vídeo do fogo em seu perfil oficial do Twitter. "Precisamos de aeronaves equipadas pra combater o fogo! preciso de ajuda URGENTE", escreveu a atriz.

continua após publicidade

Clique aqui

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndios atingem áreas de mata de municípios do interior de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!