Por volta das 7h40 desta segunda-feira (21), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter um incêndio no Supermercado Angeloni, em Blumenau, Santa Catarina.
Conforme as informações, o incêndio começou no setor de máquinas. Todos os funcionários saíram do estabelecimento.
A brigada de incêndio do local fez o primeiro combate ao fogo. Não houve feridos.
A parte afetada pelas chamas fica localizada atrás do mercado, próximo de um posto de combustíveis. A cauda do incêndio será apurada.
Assista:
Deixe seu comentário sobre: "Incêndio atinge supermercado na manhã desta segunda-feira; Vídeo"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.