Incêndio atinge pátio da CET em SP e destrói carros que seriam leiloados
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um incêndio atingiu um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na zona norte de São Paulo na manhã desta terça-feira, 15. Carros que foram removidos das ruas da cidade por estarem em estacionamento irregular e seriam leiloados foram destruídos pelas chamas.
De acordo com a CET, o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não há vítimas. A causa não foi divulgada tampouco o número exato de veículos atingidos.
O pátio fica na Av. Morvan Dias de Figueiredo, s/nº, sentido Castelo Branco, sob a ponte de acesso à Via Dutra, na região da Vila Guilherme.
O espaço abriga 648 veículos, todos eles não reclamados pelos proprietários após a remoção feita pela CET. Segundo a companhia, os carros estavam sendo preparados para irem a leilão na condição de sucata, ou seja, para reciclagem.
O fogo começou por volta das 9h30 desta manhã e às 12h30, momento da divulgação da nota oficial da CET, já estava controlado.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline