MAIS LIDAS
VER TODOS

Games

Immortals Fenyx Rising: Um incrível mundo aberto criado pela Ubisoft

Immortals Fenyx Rising permite que você viaje pelo mundo aberto da maneira que quiser, onde habilita quatro zonas, referindo-se a quatro deuses específicos no mausoléu grego; Ares, Atenas, Éfeso e Afrodite. Assim que se começa a explorar o Imortal Fenyx R

Da Redação

·
Immortals Fenyx Rising: Um incrível mundo aberto criado pela Ubisoft
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 16:51:38 Editado em 18.02.2021, 16:52:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Immortals Fenyx Rising permite que você viaje pelo mundo aberto da maneira que quiser, onde habilita quatro zonas, referindo-se a quatro deuses específicos no mausoléu grego; Ares, Atenas, Éfeso e Afrodite. Assim que se começa a explorar o Imortal Fenyx Rising, o mapa acaba por ser mais um protagonista do título, onde a Ubisoft fez um trabalho extraordinário de criar o que poderia ser um incrível parque temático da mitologia grega, levando a investigar cada uma das cavernas e esconderijos.

continua após publicidade

Há muita verticalidade na exploração do título, estruturas cativantes, sepulturas, montanhas e até buscas subaquáticas. Porém, independente do local escolhido para iniciar a aventura, o objetivo é semelhante em todas as áreas. Através de uma série de tarefas, a missão principal permite recuperar a essência dos deuses que foram transformados em objetos divertidos, que então se juntam à batalha para derrotar o titã Tifão. Para superar todas as tarefas, particularmente as finais de cada sub-história, será necessário melhorar e nivelar o personagem, o que só é possível realizando várias das atividades que estão espalhadas ao longo do mapa. Chegando em cada área, semelhante a Assassin's Creeds, a primeira coisa a fazer será subir ao ponto mais alto, a fim de dissipar a neblina do terreno, bem como a dinâmica da torre de vigia que caracteriza tanto os jogos da Ubisoft. As atividades que apresenta compõem uma série de desafios bem elaborados. Porém, também possui tarefas mais simples, como baús, onde é necessário apenas limpar a área dos oponentes para poder abri-los. O resto das missões trazem uma experiência extraordinária. Objetos ocultos no mapa amplo requerem a solução de quebra-cabeças para obter acesso à sala onde estão. Competição de corrida, testar a experiência em jogos de plataforma, e outros onde uma seta deve ser seguida através de circuitos de checkpoint complicados. Uma das atividades que se destacam do título são os desafios da constelação, que consiste em investigar várias áreas do mapa ou santuários, decifrando uma sequência de poços, a fim de obter uma esfera que deve estar localizada em um lugar preciso dentro dos depósitos correspondentes. Menção especial para as câmaras do tártaro, que constituem o verdadeiro espírito de Immortals Fenyx Rising, você pode ver mais informações aqui. As câmeras acima mencionadas se assemelham aos templos de Breath of the Wild e da mesma forma que no título da Nintendo, onde você terá que terminar desafios específicos que podem levar até uma hora com recompensas incríveis.

Deve-se notar que, ao entrar, você nunca sabe o que pode encontrar de habilidades de plataforma, poços para mover objetos ou pressionar botões, desafios de assalto e para gerar maior fascínio, câmaras colossais, fazendo parte das tarefas da campanha. Também permite que você interaja com todos os tipos de mecanismos e projetos extraordinários em cada nível. Quanto à história, Immortals Fenyx Rising, é apresentada de forma descontraída e graciosa. Durante todo o jogo, você será acompanhado pelas histórias de Prometeu e Zeus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Immortals Fenyx Rising: Um incrível mundo aberto criado pela Ubisoft"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!