Mais lidas

    Cotidiano

    INVESTIGAÇÃO

    'Imitação' de Elsa no Tik Tok revolta pais; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 15:57:08 Editado em 18.03.2021, 15:55:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Vídeos de um youtuber brasileiro , que foram postados em uma rede social, geraram revolta entre pais. Henry Walnut fez uma imitação da Elsa da Frozen, no Tik Tok, mas logo se popularizaram no WhatsApp Facebook e viralizaram.

    Em um dos vídeos, ele recomenda fazer um desenho com caneta e molho de tomate, e diz: se alguém questionar o desenhado, para afirmar que para a gloria de satã. Veja:

     

     

    Em outra gravação ele sugere que a criança se enrole em um lençol, que ela deve andar pela casa murmurando palavras sem sentido, e quando alguém perguntar, é para falar que "a alma dessa criança agora pertence a mim". Assista:

     

     

    O humorista se defendeu na mesma rede social, segundo ele o Tik Tok é proibido para menores de 13 anos, e que se crianças visualizaram as gravações a responsabilidade é dos pais.

    Muitas mensagens de pessoas preocupadas com os vídeos estão circulando em grupos do WhatsApp e em outras redes sociais: 

    "Vou mandar dois vídeos horríveis q o tic tok está colocando para as crianças... Pais cuidado com suas crianças...Eu recebi esses vídeos no meu grupo e achei bom passar para que você pais que entrega um celular nas mãos de uma criança, fiquem  atentos com seus filhos"

    O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) abriu um processo no Ministério Público Federal (MPF), na quarta-feira (17), para investigar e responsabilizar o youtuber que utiliza filtros simulando a personagem Elsa, do desenho animado Frozen, da Walt Disney, para pedir que as crianças “adorem o satanás”.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Imitação' de Elsa no Tik Tok revolta pais; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.