Imagens mostram momentos que antecederam acidente na Br-376; Vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    TRAGÉDIA NA BR-376

    Imagens mostram momentos que antecederam acidente na Br-376; Vídeo

    Imagens mostram momentos que antecederam acidente na Br-376; Vídeo
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 12:06:48 Editado em 27.01.2021, 12:06:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Imagens de câmeras de segurança registraram momentos antes do ônibus da empresa TC Turismo perder o controle e capotar nesta última segunda-feira (25), em Guaratuba, na Br-376, km 668+10 da rodovia que liga o Paraná ao estado de Santa Catarina. Das pessoas envolvidas no acidente, 19 morreram e 31 ficaram feridas.

    Nos vídeos é possível ver o ônibus passando por uma das áreas de escapes da pista. No momento captado pelas câmeras de monitoramento, em nenhum momento o ônibus sinaliza que precisaria utilizar a área de escape a esquerda da rodovia.

    O motorista que sobreviveu ao acidente disse em seu depoimento na Delegacia de Guaratuba que percebeu uma falha no freio, mas não conseguiu utilizar a área de escape pois um caminhão estaria ao lado esquerdo do ônibus.

    A Delegacia de Delitos de Trânsito, em Curitiba, iniciou as investigações e cinco testemunhas, que tiveram ferimentos leves, já foram ouvidas. Segundo alguns deles, o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente. A Polícia Civil segue realizando diligências e aguarda exames periciais para estabelecer as dinâmicas do acidente.

    Veja o vídeo:

     

     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Imagens mostram momentos que antecederam acidente na Br-376; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.