MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio de Janeiro

Imagens mostram momento exato em que candidato sofre mal súbito; Vídeo

Nesta quarta-feira (11), o candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, cidade do Rio de Janeiro, morreu durante uma transmissão ao vivo. Paulo Sérgio Cyrillo, 73 anos, havia sofrido um mal súbito.De acordo com a assessoria de imprensa, o candidato es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 12:52:26 Editado em 12.11.2020, 12:52:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (11), o candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, cidade do Rio de Janeiro, morreu durante uma transmissão ao vivo. Paulo Sérgio Cyrillo, 73 anos, havia sofrido um mal súbito.

continua após publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa, o candidato estava concedendo uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do Youtube.

Assista:

continua após publicidade

Gilberto Cardoso de Matos, presidente da 17ª Subseção do município, relatou ao jornal Extra que estava planejando uma rodada de perguntas aos candidatos a prefeito, juntamente da Faculdade Metropolitana de São Carlos (Famesc).

“Estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade. E num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, contou Matos.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a Famesc divulgou uma nota lamentando o acontecimento.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos”, informa a nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, completa a nota.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Imagens mostram momento exato em que candidato sofre mal súbito; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!