Imagens mostram momento exato em que candidato sofre mal súbito; Vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Rio de Janeiro

    Imagens mostram momento exato em que candidato sofre mal súbito; Vídeo

    Imagens mostram momento exato em que candidato sofre mal súbito; Vídeo
    Foto por Reprodução de vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.11.2020, 12:52:26 Editado em 12.11.2020, 12:52:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (11), o candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, cidade do Rio de Janeiro, morreu durante uma transmissão ao vivo. Paulo Sérgio Cyrillo, 73 anos, havia sofrido um mal súbito.

    De acordo com a assessoria de imprensa, o candidato estava concedendo uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do Youtube.

    Assista:

     

    Gilberto Cardoso de Matos, presidente da 17ª Subseção do município, relatou ao jornal Extra que estava planejando uma rodada de perguntas aos candidatos a prefeito, juntamente da Faculdade Metropolitana de São Carlos (Famesc).

    “Estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade. E num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, contou Matos.

    Nas redes sociais, a Famesc divulgou uma nota lamentando o acontecimento.

    “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos”, informa a nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

    “Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, completa a nota.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Imagens mostram momento exato em que candidato sofre mal súbito; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.