Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Iguatemi suspende lojas e abre só serviços essenciais em Ribeirão Preto

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Iguatemi anuncia que, conforme o decreto municipal e devido à evolução do coronavírus no País, a partir desta segunda-feira, 15, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá as lojas fechadas, exceto as de serviços essenciais, que funcionarão em horário reduzido de 12h às 20h -farmácias, clínica de atendimento na área de saúde, supermercados e restaurantes/praça de alimentação.

    No mesmo período funciona operação especial de drive-thru, diariamente no shopping do interior paulista. "Estamos atentos a potenciais novas determinações e recomendações do Poder Público e realizaremos as devidas alterações nas medidas mencionadas acima caso necessário", diz a administradora de shoppings em comunicado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Iguatemi suspende lojas e abre só serviços essenciais em Ribeirão Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.