Cotidiano

Igreja rifa arma para reformar templo: “Para cidadão de bem"

A instituição religiosa está vendendo cerca de 250 bilhetes de uma rifa, no valor de R$ 100 cada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Igreja rifa arma para reformar templo: “Para cidadão de bem"
fonte: Divulgação/redes sociais

Uma igreja de Serra, em Vitória (ES), chamou atenção pela medida inusitada que tomou para angariar recursos e investir no grupo de crianças da congregação evangélica Povo da Cruz. O pastor Dinho Souza decidiu rifar uma espingarda calibre .12 e, em um vídeo, disse se orgulhar do feito.

continua após publicidade

“Estamos muito orgulhosos disso, porque nossa igreja está se mudando para um novo local e nós comunicamos aos amigos para que eles pudessem nos ajudar com algum tipo de oferta”, contou. Segundo o religioso, um fiel, que é colecionador de armas, deu a ideia de rifar uma espingarda doada por ele.

O pastor Dinho ainda afirmou que a arma de fogo não será direcionada a “bandidos”, mas será usada “justamente para que o cidadão de bem possa defender sua família do bandido”. A igreja está comercializando cerca de 250 bilhetes de uma rifa, a R$ 100 cada.

continua após publicidade

“O armamento é para o cidadão de bem, seja ele ímpio ou cristão. Incetivamos todos os cidadãos de bem que têm uma arma na sua casa para a defesa da sua família. Aquele que negligencia a defesa da sua família não pode ser chamado de homem. Muitas pessoas não conseguem compreender essa mentalidade, mas respeitamos os pensamentos contrários”, completou.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #espirito santo #IGREJA