MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Idoso morre de Covid-19 dez dias após esposa falecer pela doença

Um idoso de 85 anos morreu por complicações da Covid-19 em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (13). Essa é a quinta morte registrada por causa da doença na cidade.De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a esposa dele, que

Da Redação

·
Idoso morre de Covid-19 dez dias após esposa falecer pela doença
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2020, 16:07:56 Editado em 13.05.2020, 16:29:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso de 85 anos morreu por complicações da Covid-19 em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (13). Essa é a quinta morte registrada por causa da doença na cidade.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a esposa dele, que tinha 78 anos, morreu após ser infectada pelo novo coronavírus no dia 3 de maio.

O idoso foi internado, pela primeira vez, no hospital Santa Casa de Paranavaí no dia 27 de abril. Na ocasião, ainda conforme a secretaria, ele relatou que estava com febre, dor no corpo, mal estar e falta de apetite. Também contou que a esposa teve o diagnóstico confirmado para Covid-19 no dia 24 de abril.

continua após publicidade

O homem ficou internado na enfermaria do setor exclusivo para pacientes com suspeita de Covid-19 da Santa Casa por um dia.

O exame realizado pelo Laboratório Central do Estado confirmou a doença no dia 1° de maio. No dia 6 de maio, o idoso foi internado novamente e um dia depois foi transferido para a UTI.

A vítima, além de estar no grupo de risco, era hipertensa, tinha insuficiência cardíaca e enfisema pulmonar.

(Com informações do G1)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso morre de Covid-19 dez dias após esposa falecer pela doença"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!