Idoso é espancado depois de ser flagrado estuprando criança de 6 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Justiça

Idoso é espancado depois de ser flagrado estuprando criança de 6 anos

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um caso vem repercutindo nas redes sociais do país todo. Um homem de 66 anos foi espancado após ser flagrado estuprando sua vizinha de 6 anos. 

O crime aconteceu na última semana em Macaé, no Rio de Janeiro, porém o caso viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (3) depois que o vídeo do abuso circulou nas redes sociais do país. 

De acordo com informações, o abuso foi registrado por vizinhos. No vídeo é possível observar que o homem beija a criança, simula o ato sexual e coloca os genitais para fora. 

O crime revoltou os moradores da cidade que acabaram agredindo o homem. O criminoso ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Público de Macaé. 

O homem responderá por estupro de vulnerável e pode ficar preso até 15 anos. Os pais da vítima prestaram depoimento na delegacia e afirmaram não ter conhecimento do acesso livre que o criminoso tinha à casa da família. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso é espancado depois de ser flagrado estuprando criança de 6 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.