Idoso de 74 anos luta contra crocodilo para salvar cachorro; assista - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Surpreendente

    Idoso de 74 anos luta contra crocodilo para salvar cachorro; assista

    Foto por Florida Wildlife Federation / fSTOP Foundation
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 10:41:11 Editado em 24.11.2020, 11:19:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Destemido, um idosos de 74 anos surpreendeu ao tentar salvar seu cachorro de um crocodilo. O morador da Flórida, nos Estados Unidos, recentemente enfrentou um crocodilo para salvar seu filhote da morte e uma câmera flagrou o momento exato. 

    Richard Wilbanks, um idoso de 74 anos da cidade de Estero, Flórida, passeava com seu cachorrinho, Gunner, ao redor de um lago próximo de sua casa quando um crocodilo juvenil saiu da água, abocanhou o filhote de 3 meses e o arrastou para o lago.

    O idoso disse que nunca pensou que um crocodilo pudesse ser tão rápido e explicou que assim que viu seu filhote sendo levado pelo crocodilo, a adrenalina disparou e ele instintivamente pulou na água para lutar contra o animal. 

    Além disso, o homem disse que segurar o crocodilo não foi muito difícil, já que o animal tinha cerca de 60 cm de comprimento. No entanto, a parte difícil era abrir a boca do animal, de acordo com o idoso. A briga foi registrada por uma câmera de vida selvagem instalada para capturar vídeos da vida selvagem e ajudar as pessoas a apreciar e compreender a vida selvagem local. 

    As informações são Hypescience.

    Assista ao vídeo: 

    Florida Wildlife Federation / fSTOP Foundation
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 74 anos luta contra crocodilo para salvar cachorro; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.