MAIS LIDAS
VER TODOS

Surpreendente

Idoso de 74 anos luta contra crocodilo para salvar cachorro; assista

Destemido, um idosos de 74 anos surpreendeu ao tentar salvar seu cachorro de um crocodilo. O morador da Flórida, nos Estados Unidos, recentemente enfrentou um crocodilo para salvar seu filhote da morte e uma câmera flagrou o momento exato. Richard Wilbank

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 10:41:11 Editado em 24.11.2020, 11:19:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Destemido, um idosos de 74 anos surpreendeu ao tentar salvar seu cachorro de um crocodilo. O morador da Flórida, nos Estados Unidos, recentemente enfrentou um crocodilo para salvar seu filhote da morte e uma câmera flagrou o momento exato.

continua após publicidade

Richard Wilbanks, um idoso de 74 anos da cidade de Estero, Flórida, passeava com seu cachorrinho, Gunner, ao redor de um lago próximo de sua casa quando um crocodilo juvenil saiu da água, abocanhou o filhote de 3 meses e o arrastou para o lago.

O idoso disse que nunca pensou que um crocodilo pudesse ser tão rápido e explicou que assim que viu seu filhote sendo levado pelo crocodilo, a adrenalina disparou e ele instintivamente pulou na água para lutar contra o animal.

continua após publicidade

Além disso, o homem disse que segurar o crocodilo não foi muito difícil, já que o animal tinha cerca de 60 cm de comprimento. No entanto, a parte difícil era abrir a boca do animal, de acordo com o idoso. A briga foi registrada por uma câmera de vida selvagem instalada para capturar vídeos da vida selvagem e ajudar as pessoas a apreciar e compreender a vida selvagem local.

As informações são Hypescience.

Assista ao vídeo:

Florida Wildlife Federation / fSTOP Foundation
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 74 anos luta contra crocodilo para salvar cachorro; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!