Idoso de 106 anos é vacinado contra a covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Idoso de 106 anos é vacinado contra a covid-19

    Idoso de 106 anos é vacinado contra a covid-19
    Foto por José Leomar/SVM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.01.2021, 10:52:53 Editado em 19.01.2021, 10:56:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O indígena José Pereira dos Santos, de 106 anos, foi o segundo idoso a ser vacinado contra a Covid-19 em abrigo de Fortaleza. A imunização aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Lar Torres de Melo, instituição que idosos na capital cearense.

    Durante a aplicação da vacina, que foi acompanhada por profissionais do abrigo e pelo prefeito Sarto Nogueira, José reagiu com tranquilidade e, depois, afirmou: "Foi só uma picadinha". A reação arrancou risos das pessoas que estavam no local.

    José Pereira é o idoso mais antigo da entidade e faz parte do grupo prioridade para receber as primeiras doses da vacina. Antes dele, Elcias Albuquerque do Carmo, 79 anos, que também mora no local, foi o primeiro a receber uma dose do imunizante.

    De acordo com a direção da entidade, a expectativa é que 173 idosos sejam vacinados no abrigo ainda nesta terça-feira.

    O Ceará recebeu nesta segunda-feira (18) 218 mil doses da vacina Coronavac que vão ser aplicadas em idosos que morem em asilos e em profissionais da saúde.

    Fonte: G1 Notícias 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 106 anos é vacinado contra a covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.