MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Idoso com impotência enfia baterias no pênis e perde parte do órgão

O idoso explicou que sofre com impotência sexual e, para tratar o problema, realizou terapias, além de inserir corpos estranhos no órgão

Da Redação

·
O paciente procurou um pronto-socorro na Austrália, pois se queixava de dores intensas no pênis
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Freepik
O paciente procurou um pronto-socorro na Austrália, pois se queixava de dores intensas no pênis
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 16:18:50 Editado em 15.02.2024, 16:19:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso perdeu parte do órgão sexual após enfiar três baterias na uretra, canal do pênis por onde passa a urina. Inclusive, o homem precisou ser submetido a duas cirurgias por conta do episódio.

continua após publicidade

O paciente procurou um pronto-socorro na Austrália, pois se queixava de dores intensas no pênis. No local, o idoso disse o que havia feito à equipe de saúde e explicou que sofre com impotência sexual e, para tratar o problema, realizou terapias, como de eletrochoque.

Além disso, alegou que tinha o hábito de inserir corpos estranhos na uretra para se masturbar. Contudo, desta vez, o homem se deu mal, isso porque as baterias atingiram uma área mais profunda no órgão. Desesperado para retirá-las, ele acabou empurrando-as ainda mais profundamente.

continua após publicidade

Os objetos obstruíram o canal urinário do paciente e fizeram o órgão inchar. O caso se tornou mais delicado após uma das baterias começar a vazar um elemento corrosivo no corpo do homem.

- LEIA MAIS: Estudo aponta que Viagra pode reduzir o risco de Alzheimer

Para a retirada dos itens, os profissionais de saúde utilizaram pinças, mas não obtiveram sucesso. O idoso se queixou de dores, o que impediu a remoção das baterias.

continua após publicidade

Por conta disso, os médicos optaram por sedar o paciente e realizar uma operação. Durante a cirurgia, a equipe descobriu que a uretra do homem estava queimada por conta do vazamento das substâncias corrosivas. Eles cuidaram das queimaduras, prescreveram antibióticos e deram alta para o homem após três dias.

Contudo, dez dias depois, o idoso retornou ao hospital com novo inchaço no pênis e muita secreção de pus acumulada no órgão, além de dificuldade de retração do prepúcio.

Os médicos drenaram todo o líquido do pênis em uma nova cirurgia e descobriram que 8 cm da uretra havia necrosado. Por esse motivo, parte do órgão teve que ser removido e substituído por um catéter - para auxiliar nas necessidades fisiológicas.

continua após publicidade

O homem recebeu alta e os médicos decidiram não fazer enxertos para reconstruir o pênis, já que isso exporia o paciente a risco de vida por ser idoso.

O episódio foi considerado inusitado pelos médicos em um artigo divulgado na revista Urology Case Reports. “Este é o primeiro caso de inserção de baterias deste tipo na uretra. Sabemos de casos da inserção de uma grande variedade de corpos estranhos como fios, ossos, talheres, alfinetes, termômetros, cotonetes e vermes, mas bateria foi a primeira vez e os traumas de seus produtos químicos são extremamente prejudiciais”.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso com impotência enfia baterias no pênis e perde parte do órgão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!