MAIS LIDAS
VER TODOS

Incêndio

Idosa morre depois de transferência do Hospital de Bonsucesso, no Rio

Uma idosa, de 73 anos, morreu nesta quarta (28), no Hospital Municipal Souza Aguiar, depois de ser transferida do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) devido ao incêndio que atingiu a unidade federal na manhã da última terça-feira (27). Essa é a quarta mo

Da Redação

·
Idosa morre depois de transferência do Hospital de Bonsucesso, no Rio
Icone Camera Foto por Tânia Rego/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 09:11:42 Editado em 29.10.2020, 09:11:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa, de 73 anos, morreu nesta quarta (28), no Hospital Municipal Souza Aguiar, depois de ser transferida do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) devido ao incêndio que atingiu a unidade federal na manhã da última terça-feira (27). Essa é a quarta morte de pacientes transferidos de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Antes dela, foram confirmados os óbitos de uma paciente de 42 anos com covid-19, uma idosa de 83 anos e um homem de 39 anos.

O incêndio ocorreu no Prédio 1 da unidade de saúde e o Corpo de Bombeiros controlou o fogo no mesmo dia. A Defesa Civil vai avaliar se a estrutura do imóvel foi abalada. A Polícia Federal instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias e o Ministério da Saúde informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do incêndio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa morre depois de transferência do Hospital de Bonsucesso, no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!