MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Idosa mata marido com veneno de rato, o esquarteja e abandona corpo

A idosa afirmou que o companheiro sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e, por isso, demandava cuidados especiais

Da Redação

·
O caso foi concluído neste sábado (27)
Icone Camera Foto por Divulgação/PCMS
O caso foi concluído neste sábado (27)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2023, 16:01:10 Editado em 27.05.2023, 16:01:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime brutal chamou a atenção dos moradores de Selvíria, no Mato Grosso do Sul. De acordo com as informações da Polícia Civil, uma idosa, de 61 anos, foi presa na madrugada deste sábado (27) por ter matado o marido com veneno de rato, o esquartejado e abandonar o corpo dele dentro de uma mala, na BR-158.

continua após publicidade

O caso se iniciou na quinta-feira (25), quando o corpo da vítima, que tinha 63 anos, foi localizado por um homem que caminhava pelas margens da rodovia.

Após receber a informação, a polícia e perícia técnica foram até ao local e encontraram apenas o tronco da vítima dentro da mala. Depois de conversas com vizinhos, os investigadores chegaram até a esposa do homem morto.

continua após publicidade

A mulher teve que prestar depoimento e, durante a conversa, ela apresentou nervosismo, fator que levantou suspeita. No entanto, em um primeiro momento, a idosa negou ter cometido o crime, mas não conseguiu sustentar a informação e confessou o homicídio.

- LEIA MAIS: Homem amarra e mata ex-mulher a facadas e comete suicídio, no PR

À polícia, a suspeita relatou que deu veneno para ratos para o marido e, depois sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou.

continua após publicidade

Parte do corpo foi colocada na mala e deixada na rodovia. O restante do copo da vítima foi encontrado em um congelador, local onde também armazenada alimentos para venda de lanches.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Felipe Rocha, a idosa informou que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e que demandava cuidados especiais.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para Três Lagoas. Inicialmente, o caso foi tipificado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

continua após publicidade
 O fato foi registrado em Selvíria
Foto por Divulgação/PCMS
O fato foi registrado em Selvíria

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa mata marido com veneno de rato, o esquarteja e abandona corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!