Mais lidas

    Cotidiano

    NO MÉXICO

    Idosa entrega bilhete denunciando abusos durante vacinação

    Idosa entrega bilhete denunciando abusos durante vacinação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 21:29:41 Editado em 05.04.2021, 21:30:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Iztapala, na Cidade do México, uma idosa entregou um bilhete à enfermeiros, durante a vacinação contra a Covid-19, pedindo socorro. No papel, ela afirmava que sofria maus-tratos de sua própria filha e que era mantida trancada em casa.

    Segundo a Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México, que divulgou o caso no domingo (4), no bilhete, a vítima disse que era mantida em condições deploráveis e humilhantes.

    Agentes de Segurança que estavam no local foram chamados. No momento, foi apontado um casal que acompanhava a idosa. A filha da vítima foi identificada como uma mulher de 39 anos, e o genro, um homem de 59.

    Os dois acabaram detidos pelos agentes e apresentados a membros do Ministério Público. Já a idosa foi levada a um local seguro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa entrega bilhete denunciando abusos durante vacinação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.