MAIS LIDAS
VER TODOS

NO MÉXICO

Idosa entrega bilhete denunciando abusos durante vacinação

Em Iztapala, na Cidade do México, uma idosa entregou um bilhete à enfermeiros, durante a vacinação contra a Covid-19, pedindo socorro. No papel, ela afirmava que sofria maus-tratos de sua própria filha e que era mantida trancada em casa.Segundo a Secre

Da Redação

·
Idosa entrega bilhete denunciando abusos durante vacinação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 21:29:41 Editado em 05.04.2021, 21:30:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Iztapala, na Cidade do México, uma idosa entregou um bilhete à enfermeiros, durante a vacinação contra a Covid-19, pedindo socorro. No papel, ela afirmava que sofria maus-tratos de sua própria filha e que era mantida trancada em casa.

continua após publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México, que divulgou o caso no domingo (4), no bilhete, a vítima disse que era mantida em condições deploráveis e humilhantes.

Agentes de Segurança que estavam no local foram chamados. No momento, foi apontado um casal que acompanhava a idosa. A filha da vítima foi identificada como uma mulher de 39 anos, e o genro, um homem de 59.

continua após publicidade

Os dois acabaram detidos pelos agentes e apresentados a membros do Ministério Público. Já a idosa foi levada a um local seguro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa entrega bilhete denunciando abusos durante vacinação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!