MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Idosa dorme 3 dias ao lado do marido morto e diz não ter percebido

A mulher disse que o companheiro havia ido deitar três dias antes e não acordou mais, mas ela achou que ele estava dormindo

Da Redação

·
O caso está sendo investigado
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O caso está sendo investigado
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2023, 15:50:38 Editado em 16.06.2023, 15:50:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso macabro envolvendo um casal de idosos foi registrado em Campinas, São Paulo. Uma mulher de 80 anos passou três dias dormindo ao lado do corpo do marido na cama, alegando não ter percebido que ele estava morto. O caso está sendo investigado pelo 9º Departamento de Polícia.

continua após publicidade

Em depoimento às autoridades, a viúva disse que o homem, identificado como Hélio Noronha de 64 anos, havia ido deitar três dias antes e não acordou mais, mas ela achou que ele estava dormindo.

Quando ela foi ver se o companheiro estava bem, notou que havia um sangramento no nariz dele. Ela pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

continua após publicidade

Os socorristas confirmaram a morte do homem e, inclusive, disseram que o corpo dele já estava em estado avançado de putrefação e cheirando mal.

- LEIA MAIS: Homem é preso após ter 'relações íntimas' com árvore; assista

Uma filha do primeiro casamento do pedreiro, de 31 anos, quer que a Polícia Civil investigue e descubra a causa da morte. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela diz ter estranhado o pai estar bem-vestido e deitado do lado da cama em que não costumava dormir. "Quem conhece meu pai sabe que ele era de usar bermuda, camiseta e chinelo", declarou. "O cheiro era tão forte que dava para sentir do portão", afirma no vídeo.

continua após publicidade

Assista:

continua após publicidade

A filha diz desconfiar que ele possa ter sido espancado, por conta de algumas marcas que ela identificou ao receber uma fotografia do pai já morto, mas ainda na cama. Segundo agentes que realizaram a perícia, não foi encontrado sangue no imóvel e a Polícia Técnica Científica estimou que o pedreiro estaria morto há três ou quatro dias.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa dorme 3 dias ao lado do marido morto e diz não ter percebido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!