MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Houve falta de coordenação das políticas no Rio Grande do Sul, diz Marcos Lisboa

O economista Marcos Lisboa afirmou nesta terça-feira (14) que, assim como em outros momentos de crise no Brasil, como o início da pandemia, houve uma falta de coordenação das políticas no Rio Grande do Sul. "Há uma revisão profunda que precisamos fazer na

Marianna Gualter (via Agência Estado)

·
Escrito por Marianna Gualter (via Agência Estado)
Publicado em 14.05.2024, 10:48:00 Editado em 14.05.2024, 13:48:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O economista Marcos Lisboa afirmou nesta terça-feira (14) que, assim como em outros momentos de crise no Brasil, como o início da pandemia, houve uma falta de coordenação das políticas no Rio Grande do Sul. "Há uma revisão profunda que precisamos fazer na política pública e na cobrança de ações", salientou.

continua após publicidade

Para Lisboa, o problema de coordenação apareceu, por exemplo, na dificuldade de obter informações como qual estrada estava livre, qual posto de saúde estava sobrecarregado ou onde obter doações. O economista avaliou que houve uma incapacidade do poder público de centralizar informações e garantir curadoria delas, a fim de fornecê-las à população e orientar a logística.

"O Brasil é um País tropical, chuvas monumentais com efeitos devastadores acontecem", pontuou. "Como estamos preparados para lidar com isso?", questionou em participação no TAG Summit.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Houve falta de coordenação das políticas no Rio Grande do Sul, diz Marcos Lisboa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!