Hospital de campanha do Ibirapuera encerra atividades no dia 30 de setembro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Hospital de campanha do Ibirapuera encerra atividades no dia 30 de setembro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o encerramento das atividades do Hospital de Campanha do Ibirapuera a partir do dia 30 de setembro. O hospital tem cerca de 240 leitos de enfermaria destinados ao tratamento de pacientes da covid-19.

O Estado passa por uma redução na velocidade de avanço da doença, medido pelo número de casos, óbitos e internações. Segundo boletim do governo estadual, a ocupação dos leitos de enfermaria no município de São Paulo é de 45,5%. Nos últimos sete dias houve uma redução de 12,1% no número de novas internações na capital em comparação com os sete dias anteriores.

Segundo Doria, os equipamentos do hospital serão doados a entidades assistenciais e órgãos da saúde pública do Estado. Dos que foram implementados para tratamento de pacientes da covid-19, este hospital de campanha é o último ainda em funcionamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Hospital de campanha do Ibirapuera encerra atividades no dia 30 de setembro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.