MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Hong Kong tem recorde diário de casos do novo coronavírus

Hong Kong tem recorde diário de casos do novo coronavírus

Da Redação

·
Hong Kong tem recorde diário de casos do novo coronavírus
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 14:21:57 Editado em 22.07.2020, 14:21:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cidade de Hong Kong prorrogará as medidas rígidas de distanciamento social, ordenando o uso de máscaras em todos os locais públicos fechados, como shopping centers e mercados, já que o polo financeiro global registrou um aumento diário recorde de casos do novo coronavírus.

continua após publicidade

Hong Kong endureceu as medidas de distanciamento social neste mês, após um pico de casos transmitidos localmente, e as autoridades alertaram para uma terceira onda de infecções.

"Este é o momento mais crítico para Hong Kong. Pedimos aos cidadãos que sejam pacientes e fiquem em casa tanto quanto possível", disse a secretária da Saúde, Sophia Chan.

continua após publicidade

Comentando o pico de casos, ela disse que as pessoas ficaram mais relaxadas e estão saindo mais sem máscaras. A nova ordem de uso de máscaras em locais públicos fechados vigorará por duas semanas.Hong Kong relatou 113 casos de coronavírus nesta quarta-feira (22), um novo recorde diário que incluiu 105 infecções transmitidas localmente.

Desde o fim de janeiro, mais de 2 mil pessoas se infectaram em Hong Kong, 14 das quais morreram.Sophia Chan disse que o fechamento de 12 tipos de locais, como academias de ginástica e centros de entretenimento, continuará até 28 de julho, assim como a proibição de comer em restaurantes depois das 18h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Hong Kong tem recorde diário de casos do novo coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!