MAIS LIDAS
VER TODOS

Voo sobre penitenciária

Homens rendem piloto de helicóptero e tentam resgatar preso

O piloto simulou uma pane no sistema da aeronave para amedrontar os criminosos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2021, 09:04:07 Editado em 20.09.2021, 09:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um piloto da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi rendido por dois homens quando pilotava um helicóptero particular. O agente teve que fazer manobras arriscadas sobre o Batalhão da Polícia Militar em Bangu para poder fugir dos criminosos.

continua após publicidade

De acordo com as informações da PC, os supostos passageiros contrataram um voo para Angra dos Reis na tarde deste domingo (19), com retorno para a capital carioca nesta segunda-feira (20). Como o piloto que fez o voo não estava se sentindo bem, solicitou ajuda de outro colega.

Ele foi rendido, já no ar, com uma arma, e foi obrigado a ir até o Complexo Penitenciário de Bangu. Segundo as autoridades, os assaltantes queriam que o piloto sobrevoasse a penitenciária.

continua após publicidade

O piloto entrou em luta corporal com os homens durante o voo e, por conta da possibilidade da aeronave cair, os criminosos desistiram do plano.

Em nota, a polícia informou que quando sobrevoava o batalhão, o piloto fez uma manobra para simular um queda e a dupla deixou que ele voltasse a pilotar. Ainda segundo a polícia, os criminosos ordenaram que o piloto voasse até Niterói, na Região Metropolitana. Os homens pularam da aeronave e fugiram para uma região de mata.

A polícia irá investigar o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homens rendem piloto de helicóptero e tentam resgatar preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!