MAIS LIDAS
VER TODOS

Vítima de violência

Homenagem: pai de Henry faz tatuagem do menino no braço

O pai de Henry, Leniel Borel, tatuou o braço com uma imagem do menino como forma de homenagem. "Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo Tattoo[tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço. Está sendo uma homenagem muito especial para mim

Da Redação

·
Homenagem: pai de Henry faz tatuagem do menino no braço
Icone Camera Foto por Reprodução/Gustavo Tatoo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 14:54:12 Editado em 07.05.2021, 14:54:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pai de Henry, Leniel Borel, tatuou o braço com uma imagem do menino como forma de homenagem. "Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo Tattoo[tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço. Está sendo uma homenagem muito especial para mim conseguir para sempre colocar meu filho aqui para estar sempre do meu lado", disse Leniel em uma publicação na web.

continua após publicidade

Crime

Henry Borel Medeiros, de 4 anos, foi morto no dia 8 de março. O padrasto do menino, Jairo Souza Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho, foi preso sendo o principal suspeito do crime. A mãe de Henry, Monique Medeiros, também teve a prisão decretada.

continua após publicidade

Os dois foram presos em uma casa em Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca.

A criança morreu no apartamento onde Jairinho e Monique moravam, na Barra da Tijuca, depois de passar um fim de semana com o pai, Leniel Borel. Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente, como se o menino tivesse caído da cama, mas perícias médicas constataram que a vítima havia sido vítima de agressões.

Depois que a polícia começou a investigar se Henry foi vítima de violência doméstica, o casal criou um site, onde se diz inocente. Eles afirmam, ainda, que “a Justiça prevalecerá”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homenagem: pai de Henry faz tatuagem do menino no braço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!