Um homem de 28 anos morreu ao tentar fugir de moto da Polícia Militar (PM) na manhã do dia 12 de novembro. As imagens do acidente que vitimou Bruno dos Santos Vaz são impressionantes e foram divulgadas recentemente pelas autoridades. (Assista abaixo)
A corporação informou que Bruno havia pegado uma moto de luxo emprestada de um amigo, depois de ter saído de um pancadão em Santo André (SP). O homem pilotou a moto pela região central da cidade sem o uso de capacete, o que atraiu a atenção de dois policiais que realizavam ronda.
Os militares acionam a sirene e investem contra o motociclista infrator. O rapaz tenta fugir dos agentes, mas é perseguido por uma distância de cerca de dois quilômetros.
Em certo momento, é possível ouvir o policial que grava a cena avisar pelo rádio que está ocorrendo um “pinote na contramão”.
- LEIA MAIS: Acidente de Zé Neto deixa mulher ferida e envolve criança; saiba mais
O motociclista chega a diminuir rapidamente a velocidade da BMW, mas acelera novamente e acessa uma das principais vias de Santo André. Como transitava pela contramão, acabou colidindo violentamente de frente contra um automóvel que estava na via.
Assista:
Atenção! Imagens fortes
A colisão foi tão forte que Bruno rodopiou no ar e a parte dianteira do veículo, um Jeep Compass, foi destruída. A morte do rapaz, segundo registros da polícia, foi “instantânea”. Ele não tinha histórico criminal.
O dono da moto, que também não passagem criminal, afirmou à Polícia Civil ter emprestado o veículo para o amigo na saída do baile funk. Bruno tinha habilitação para guiar carro e moto. Exames toxicológicos foram solicitados para averiguar se ele consumiu álcool ou drogas antes da fuga.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Homem “voa” em colisão de moto e morre fugindo da PM; veja acidente"