Cotidiano

Homem visita campo de batalha e relata ter filmado fantasmas; Vídeo

Da Redação ·

Nesta semana, um vídeo repercutiu nas redes sociais, onde Greg Yuelling, autor da gravação, mostrou dois supostos fantasmas passando em frente ao seu veículo, no campo de batalha da Gettysburg, na Pensilvânia. O local é conhecido como "ponto turístico mal-assombrado", pois cerca de 50 mil soldados morreram na região durante uma Guerra Civil.

continua após publicidade

Greg deu uma entrevista ao jornal The Irish Sun, e relatou que ele e seu tio foram visitar o local, para conhecer mais sobre a Guerra Civil, porém as coisas ficaram estranhas no momento de ir embora. “Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”, contou.

Na gravação, é possível ver vultos passando em frente ao carro, entretanto não dá pra saber o que seria ao certo. “Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, recordou Greg.

continua após publicidade

Quando chegaram em casa, ambos assistiram o vídeo no computador, onde puderam melhorar e ampliar a imagem, e ficaram mais assustados com a possível possibilidade de terem vistos fantasmas. “Foi muito emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”, relatou Greg.

Assista:

Homem visita campo de batalha e relata ter filmado fantasmas; Vídeo - Vídeo por: Reprodução