MAIS LIDAS
VER TODOS

Pensilvânia

Homem visita campo de batalha e relata ter filmado fantasmas; Vídeo

Nesta semana, um vídeo repercutiu nas redes sociais, onde Greg Yuelling, autor da gravação, mostrou dois supostos fantasmas passando em frente ao seu veículo, no campo de batalha da Gettysburg, na Pensilvânia. O local é conhecido como "ponto turístico mal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 10:28:43 Editado em 16.09.2020, 10:28:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta semana, um vídeo repercutiu nas redes sociais, onde Greg Yuelling, autor da gravação, mostrou dois supostos fantasmas passando em frente ao seu veículo, no campo de batalha da Gettysburg, na Pensilvânia. O local é conhecido como "ponto turístico mal-assombrado", pois cerca de 50 mil soldados morreram na região durante uma Guerra Civil.

continua após publicidade

Greg deu uma entrevista ao jornal The Irish Sun, e relatou que ele e seu tio foram visitar o local, para conhecer mais sobre a Guerra Civil, porém as coisas ficaram estranhas no momento de ir embora. “Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”, contou.

Na gravação, é possível ver vultos passando em frente ao carro, entretanto não dá pra saber o que seria ao certo. “Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, recordou Greg.

continua após publicidade

Quando chegaram em casa, ambos assistiram o vídeo no computador, onde puderam melhorar e ampliar a imagem, e ficaram mais assustados com a possível possibilidade de terem vistos fantasmas. “Foi muito emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”, relatou Greg.

Assista:

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem visita campo de batalha e relata ter filmado fantasmas; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!